quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Recicle suas atitudes. Plante o bem


Quando planejamos o buffet do 1º Encontro de Sites, Blogs, Redes Sociais e Profissionais da Alimentação Saudável tínhamos em mente que os alimentos tinham que ser orgânicos, quem produzisse deveria ter o sentimento de levar alegria às pessoas através do alimento, que a mesa deveria estar linda e que não íamos sujar o mundo com aquele mar de descartáveis. 

A primeira parte era relativamente mais fácil pois tínhamos parceiros bem especiais para isso:
Mãe Terra, Native, Pão do Céu, Jatobá, Takaoka, Geléias Blessing, Sucos Uva Só, se mobilizaram para que nossos convidados tivessem uma verdadeira degustação de sabores.


O Buffet ficou a cargo da Chef de Cozinha Cintia Fernandes com seu Buffet Contemporâneo que inclusive abriu cardápio orgânico em seus trabalhos. A delicadeza da mesa sempre contando com a gentileza da M.Dragonetti





Agora vamos aos descartáveis, você já calculou a quantidade de lixo descartável que produzimos numa simples festinha? Ah mas agora seus problemas acabaram, achamos a BioCopo. Eles tem de tudo copinhos, potinhos de todos os tamanhos, sustentáveis e ainda podem ser personalizados. 



E para finalizar na linha dos sustentáveis ganhamos o apoio da Bioecológico Comércio de Embalagens com sua sacola legal, o 1º produto a receber a tecnologia Eco-One no Brasil. É nela que colocaremos todo o material do evento.



Agradecemos a todos pelo carinho e  juntos faremos uma grande festa! 
A festa da alimentação que faz bem à Vida e ao Planeta.



2 comentários:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...