domingo, 6 de outubro de 2013

E chegou ao fim nosso Mega Evento, coisas muito boas aconteceram ....

O último dia do Mega Evento de Nutrição 2013 foi mais calmo, em compensação as participantes eram mais interessadas em saber o que era um alimento orgânico e ouvimos muitos comentários positivos.
"Ouvimos muitos ensinamentos nas palestras e vocês se destacam entre os demais trazendo a cada dia novidades e informações diferentes".

Nesse dia tínhamos as delícias da Lasanheria das Manass com seus antepastos maravilhosos e suas quiches  doces e salgadas, que arrancaram muitos "HUNSSSSS" das participantes.
























Outro convidado foi a Econatura - Sucos Uva Só que nos brindou com os seus sucos maravilhosos e também demonstrou sua farinha de semente de uva e seus vinagres especiais.



E aquelas frutas maravilhosas, ou melhor as que sobraram, afinal elas estavam mesmo irresistíveis! Viraram uma deliciosa salada de frutas acompanhada da granola da Mãe Terra  que foi muito disputada entre os participantes e expositores.





Só temos a agradecer nossos parceiros: à Marcela da Mãe Terra, à Patrícia dos Sorvetes La Naturelle, à Bruna do Uva Só, à  Patrícia e  Gabriela da Lasanheria das Manass, à Camila e à Paula da MONAMA, ao Denis daTakaoka, à Luciana doTerra Frutas, à Carmen da Via Orgânica, a à Ana do IDEC. Claro quenão podemos esquecer da gentileza do pessoal do evento e do carinho da Daniela da Revista Nutrição em Pauta. Já estamos com saudades!

Esperamos encontrar todos vocês em nosso 1º Encontro de Sites, Blogs, Redes Sociais e Profissionais da Alimentação Saudável dia 19/10 na Câmara Municipal de São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...