quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Estamos no Catraca Livre !

De Catraca Livre

Encontro realizado pelo grupo CoCriação também abrirá espaço para que o público tire dúvidas com profissionais da saúde convidados

Reprodução
Reprodução
No dia 10/08 o CoCriação estará na Feira Orgânica do Ibirapuera com o evento “Lancheiras Saudáveis“.
Contribuir a saúde do planeta e do próprio corpo já não é uma meta tão distante da realidade. Há espaço para o debate sobre como manter uma alimentação de qualidade sem abrir mão da responsabilidade social, seja adquirindo produtos “honestos” – sem agrotóxicos ou componentes que resultem em poluição – ou se informando sobre os benefícios da comida orgânica.
Com o intuito de promover um encontro para abordar tais assuntos, o Grupo CoCriação realizará, no dia 21 de agosto, o “Saúde em Pratos Limpos”, a partir das 18h30. No evento,  palestras com as Dras. Ana Lucia Dias Paulo (pediatra ligada à homeopatia) e Célia Wada (toxicologista). Entre os temas discutidos há uma questão bem interessante e que deve ser levada em consideração: “Você está alimentado ou nutrido”.
Os interessados em participar devem realizar inscrição pelos e-mailsnadia@grupococriacao.com.br ou adriana@cocriacao.com.br. São apenas 40 vagas disponíveis e o encontro acontecerá no anfiteatro do The Sutton House, localizado na Av. Jandira, 185 – Moema/São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...